Navegar para Cima

Níveis de Ensino

Turno Complementar

Oferece a tranquilidade e a segurança de um acompanhamento completo no turno inverso ao das aulas
​​​Oferece a tranquilidade e a segurança de um acompanhamento completo no turno inverso ao das aulas, promovendo o desenvolvimento integral dos estudantes, em um espaço de aprendizagem e convivência, por meio de atividades complementares, oficinas, refeições balanceadas e tarefa de casa assistida.

Horário e público
O Turno Complementar no período da manhã é dedicado a atender os estudantes da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13h. Já no turno da tarde, o Turno atende os estudantes do ​​5º ao 8º ano do Ensino Fundamental, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30​​.

Investimento e matrícula
A mensalidade do turno varia de acordo com o número de dias contratados, inscrições na Secretaria ou pelo fone 54 3449 2600.

Oficinas
  • Oficina de Inglês
  • Oficina de Psicomoticidade
  • Oficina de Música​
  • Oficina de Culinária
  • Hora do conto
Espaços utilizados
Sala de aula, Biblioteca Infantil, Capela, Laboratório de Tecnologias Educacionais e Robótica, Sala Multimídia, Ginásio de Esportes, Parque Coberto Infantil, Bosque Brinquedoteca, Laboratório de Matemática e Laboratório de Ciências, Cozinha da Educação Infantil, entre outros.

Cardápio
O cardápio do Turno Complementar é feito por uma nutricionista e os almoços são fornecidos pela empresa PratoMil. Os pais que tiverem algum questionamento ou orientação sobre restrições alimentares dos seus filhos devem entrar em contato com a Coordenação Pedagógica. O cardápio semanal é enviado para as famílias pela agenda do estudante.
Importante: os cardápios estão sujeitos a alterações.