Associação de Pais e Mestres

​​ ​A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Conceição (APM) oferece à comunidade educativa, além de eventos culturais e esportivos, apoio no desenvolvimento de atividades programadas pelo colégio.

REUNIÕES

As reuniões são realizadas mensalmente nas dependências da escola. A participação é livre e aberta a todos os associados interessados em auxiliar nas programações, esclarecer dúvidas ou apresentar propostas. Reuniões extraordinárias podem ser convocadas a partir da relevância dos assuntos ou definidas pela diretoria.

GESTÃO 2021 - 2023

Presidente | Noemi Cunha Dal Paz
Vice-presidente | Rosangela Medina
1ª Secretária | Mônica Suzin Reginato Bordignon