Associação de Pais e Mestres

​​ ​A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Conceição (APM) oferece à comunidade educativa, além de eventos culturais e esportivos, apoio no desenvolvimento de atividades programadas pelo colégio.

REUNIÕES

As reuniões são realizadas mensalmente nas dependências da escola. A participação é livre e aberta a todos os associados interessados em auxiliar nas programações, esclarecer dúvidas ou apresentar propostas. Reuniões extraordinárias podem ser convocadas a partir da relevância dos assuntos ou definidas pela diretoria.

GESTÃO 2020 - 2022

Presidente | Rosângela Medina
Vice-presidente | Noemi Cunha Dal Paz
1ª Secretária | Mônica Suzin Reginato Bordignon
2ª Secretária | Bárbara Chanan Kappler
1ª Tesoureira | Simone Machado
2ª Tesoureira | Lauriane Müller Carlini
Esporte, Cultura e Eventos | Glaucia Teixeira Paranhos, Luis Antônio Mognon, Carolina Krejci Alves, Juliano Wovst Alves, Vinícius Doro Freitas, Omar Tonin, Bruno Carlini, Rafael Bordignon, Fabiana Bringhenti
Conselho Fiscal | Mário Sérgio Colnago Barberato, Renata Violin Barberato, Daniela Silva Boscardin, Gustavo Ferres da Silveira, Gilda Maria Spanhol da Silva, Simone Nenê Portela Dalbosco.
Assessoria | Alexandre Dias Lopes e Adenir Sebastião de Britto​

Acompanhe a página da APM no Facebook.