Navegar para Cima

Níveis de Ensino

Turno Integral

Além de ser uma opção segura para as famílias que necessitam de horários flexíveis, o Turno Integral é um espaço diferente da sala de aula, mas também voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências.
​Além de ser uma opção segura para as famílias que necessitam de horários flexíveis, o Turno Integral é um espaço diferente da sala de aula, mas também voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências de nossos estudantes, através de atividades complementares e recreativas no turno inverso.

Informações Gerais do Turno Integral

Público: Estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

Horários: Manhã, das 7h às 13h15.

Dias: Segunda a sexta-feira

Alimentação: Os cardápios do almoço são elaborados e supervisionados pela nutricionista do Colégio em parceria com a Cantina Escolar, e disponibilizado no site do Colégio. As refeições não estão inclusas na mensalidade e devem ser adquiridos diretamente ca cantina.

Importante:

As inscrições poderão ser para 2 (mínimo) até 5 dias (máximo) e a matrícula será válida para dias fixos, sem possibilidade de alternação. A matrícula do Turno Integral não poderá ser concluída se houver pendência financeira. Caso haja, entre em contato com a Tesouraria do Colégio.


Mais informações e inscrições na secretaria do Colégio ou pelo telefone 51.3086- 2100