Nossa Agenda

Avaliação Institucional

Descrição

​​​Nós, dos Colégios da Rede Marista, buscamos a melhoria contínua de nossos processos, desde a entrega de uma educação mais qualificada até o aprimoramento de um ambiente profissional adequado e a revitalização dos espaços de aprendizagem.

Para conseguir esses parâmetros, uma das medidas adotadas é a Avaliação Institucional, pesquisa realizada a cada dois anos, da qual participam estudantes, famílias, gestores, educadores e colaboradores de nossos 18 Colégios Maristas.

Neste ano, o questionário será aplicado de 24/9 a 5/10. Serão avaliados quesitos como estrutura física, ambiente educativo, práticas pedagógicas, evangelização e outros aspectos gerais das escolas. A pesquisa mantém o anonimato de quem participa.

As opiniões coletadas embasam ações e projetos futuros, além de apontar se os Colégios estão correspondendo às expectativas da comunidade educativa e, sobretudo, o que pode ser melhorado.

Como participar?

Aos pais/responsáveis e educadores, a avaliação pode ser respondida de forma online e o questionário virtual será enviado por e-mail dentro do prazo estabelecido. Por essa razão, é importante estar atento à caixa de entrada do seu endereço eletrônico.

Já para os estudantes, será reservado um momento especial no Laboratório de Tecnologias Educacionais da escola.

​Para mais informações, contate a Direção e/ou a Assessoria de Planejamento e Controle, pelo e-mail [email protected] ou telefone 0800 54 11 200.​

24/09/2018 00:00
05/10/2018 00:00