Graças

Inscrições para novos estudantes 2018

​Anualmente, o Colégio Marista Graças abre seu período de inscrições para novas famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Para melhor acolher os interessados, a escola conta com uma Central de Relacionamento - que, inclusive, já ganhou ouro em premiação estadual pela excelência no atendimento às novas famílias -, que é o setor específico que acompanha da inscrição até a adaptação do novo estudante.

Inscrições para 2018
Lançado no dia 17/7, o site de inscrições é a primeira etapa indicada às famílias interessadas, que deverão preencher a ficha de cadastro do candidato à vaga. É recomendável ter em mãos os números de CPF e RG do responsável financeiro para agilizar o processo.

Confira as etapas:
1. Inscrição
Online (clique aqui​) ou presencial.

2. Visitação
Oportunidade para a família conhecer os ambientes do Colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou em outro momento, com horário agendado previamente.

3. Entrevista individual
Momento de diálogo com a Orientação Educacional, é uma etapa obrigatória. O candidato deverá vir acompanhado pelo seu responsável. Em caso de transferência, deverá trazer Parecer Descritivo ou Boletim Escolar.

4. Reserva de vaga
É a segurança de que a vaga será garantida até a data da matrícula. Quando for efetivada, o valor cobrado para a reserva de vaga será descontado da 1ª parcela do ano letivo.

5. Matrícula
Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira parcela da anuidade e entrega da documentação solicitada ​(em novembro será enviada a relação completa).

Em alguns níveis específicos de ensino, a procura por vagas é maior. Assim, é possível que alguns níveis entrem em lista de espera. Mesmo assim, a Central de Relacionamento fará contato para informar as próximas etapas.

Em caso de necessidade, as famílias interessadas podem contatar o Colégio pelo telefone (51) 3492 5500 ou pelo e-mail [email protected]