Inscrições – Marista João Paulo II

Testar, conectar, reconhecer. A melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo.

O Colégio Marista João Paulo II acredita que a educação também é assim, feita de encaixes e descobertas. Para nós, isso é aprender por inteiro. E isso nos completa.

botao_matriculas.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no botão acima

2. Visitação
Após a pré-inscrição, os pais ou responsáveis são convidados a visitar a escola, preferencialmente acompanhados do candidato, para conhecerem os espaços do colégio e a proposta pedagógica.

3. Entrevista com estudante e família
Etapa obrigatória. Os responsáveis devem acompanhar o candidato e trazer parecer descritivo ou boletim escolar (quando o estudante está em transferência). Pode ser agendada no mesmo dia da visita se houver horários disponíveis.

5. Matrícula
A efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e a compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade.

Obs: Os interessados nas atividades extraclasses do Turno Integral Marista podem efetivar a matrícula no mesmo período da matrícula regular.

Requisitos​

·        Nível 1: com 3 anos completos

·        Nível 2: com 4 anos completos

·        Nível 3: com 5 anos completos

·        1º ano com 6 anos completos

Documentação necessária para efetivação da matrícula

• Cópia da certidão de nascimento e/ou RG (se tiver);
  • Cópia do RG e CPF para estudantes do Ensino Médio;
  • Cópia do RG e CPF do responsável financeiro
  • Declaração de escolaridade, provisoriamente cursando, para estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio;
  • Histórico Escolar (deverá ser entregue até o primeiro dia do ano letivo);
  • Cópia do cartão de vacina;
  • Declaração médica da tipagem sanguínea e fator RH do estudante;
  • Cópia do comprovante de residência.

Observação: Os documentos devem ser entregues no dia da Inscrição.

Documento necessário para a entrevista

• Boletim do aluno e/ou parecer descritivo​