Aplicativo

Com o aplicativo Marista Virtual, as famílias podem acompanhar a vida escolar com acesso a notícias, notificações de entradas e saídas e muito mais.

​​​Com o avanço da tecnologia, a cada dia novas soluções vem surgindo para aprimorar e otimizar o gerenciamento da vida dos familiares e estudantes nas escolas. As inovações dos últimos anos mudaram a forma pela qual nos relacionamos e nos comunicamos. As possibilidades cada vez maiores proporcionadas por dispositivos móveis fazem com que o analógico e o digital coexistam de forma que quase não notamos sua presença. De acordo com isso, atualmente temos o aplicativo Marista Virtual que permite às famílias rosarienses acompanharem de perto a vida escolar do filho.

Como baixar e acessar

• O App Marista Virtual está disponível para uso no celular, nos sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e realizar o download.

O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site – utilize os dados do responsável financeiro no Colégio. A primeira senha de acesso é a data de nascimento do responsável (DDMMAAAA). Logo em seguida, a senha deve ser alterada, pois será a mesma para acessar o Marista Virtual do site.

• Login: CPF do Responsável Financeiro

• Senha: caso tenha dificuldades com a senha, utilize o recurso “Lembrar senha"

Caso precise de suporte para baixar ou acessar, contate o setor de TI do colégio que poderá auxiliar.

• Versão atual: 5.4.1

• Atualizada em 17 de outubro de 2018

• Classificação do conteúdo: Classificação Livre

Informação em tempo real

O app possui alguns diferenciais importantes. Um dos destaques é a notificação que o responsável recebe em seu smartphone assim que o filho entra ou sai do colégio. Interligado com as catracas, o aplicativo avisa imediatamente sobre o acesso das crianças e jovens à instituição. O usuário pode acompanhar ainda os eventos em calendário escolar, avisos rápidos, notícias sobre as principais atividades do Colégio entre outros.

Funcionalidades

• Rematrícula online

• Consulta financeira

• Boletim com as notas finais de cada trimestre