Estacionamento

​​​​​​​​​​​​​​Normas de utilização do estacionamento

O sistema do estacionamento do Marista Rosário, desenvolvido em conjunto com a EPTC, foi criado visando oferecer segurança e acessibilidade aos públicos do Marista Rosário.

A administração é feita pela empresa Safe Park e o acesso é pela Rua Irmão José Otão.

Controle de Acesso

O acesso ao estacionamento é controlado por meio de terminais com emissores automáticos de tíquetes que registram a hora do ingresso e o tempo de permanência. Os educadores mensalistas recebem um cartão de acesso único cujo uso é obrigatório para entrada e saída do estacionamento. No caso de perda do cartão, o fato deverá ser comunicado imediatamente à Administração da Safe Park (51) 9 8104 9000. O acesso sem o cartão acarretará na cobrança avulsa do estacionamento.

Orientações para a utilização do Estacionamento do Marista Rosário

TÉRREO - Área exclusiva para embarque e desembarque e parada rápida

​​1º SUBSOLO - Área destinada a estacionamento de pais de estudantes

​2º e 3º SUBSOLOS - Áreas para usuários externos e colaboradores do Colégio

​Utilize o segundo portão para acesso.

Utilize o primeiro portão para acesso aos subsolos.

​Utilize também o primeiro portão para acesso.

​Ao parar no espaço, há a tolerância de 40 minutos com isenção de tarifa.

É proibido parar no corredor de passagem por questões de fluidez do trânsito.

Estacione neste local, caso necessite acompanhar o estudante até o Colégio.

​O bicicletário também está localizado nesse andar. É necessário fixar a bicicleta na barra e informar no caixa. Se não houver a retirada no mesmo dia, será cobrada uma taxa de R$20,00 o dia. Horário: das 7h às 19h.

São disponibilizados 40 minutos com isenção de tarifa*

*exceto nos recessos escolares.

​Horários dos portões do térreo: das 7h às 8h, das 11h às 14h e das 17h às 19h.

Horários: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Tarifas*

​Até 40 min​

*exceto nos recessos escolares de inverno e verão.

​Isento. Pais e educadores da Rede Marista, nas respectivas áreas destinadas.

​ *exceto nos recessos escolares de inverno e verão.

​Até 1h

​R$ 17,00

​A cada 30min adicionais

​R$ 8,00

​Diária

​R$ 55,00

​Eventos internos

​R$ 20,00

​Eventos externos

​R$ 35,00

​​*Tarifas válidas por tempo indeterminado, podendo ser alteradas com aviso prévio.

Ocupação de vagas

O estacionamento é rotativo, portanto, as vagas são ocupadas de acordo com as disponibilidades no momento, não havendo boxes fixos. O critério de ocupação atende a ordem de chegada. Educadores mensalistas ocupam vagas exclusivamente no 2º e 3º subsolos.

Logística de atendimento

Para dinamizar o fluxo de veículos e a segurança, o espaço conta com orientadores de trânsito da Safe Park, que monitoram a circulação dos carros, prezando pelas regras de trânsito. Além deles, Auxiliares de Disciplina da escola controlam a circulação dos estudantes nos horários de maior fluxo, auxiliando o embarque e desembarque.

Sinistros

Todos os veículos que utilizam o estacionamento do Marista Rosário são cobertos por apólice RC garagista, contra roubos, furtos e incêndio. A cobertura do seguro aplica-se somente aqueles veículos que estiverem dentro das normas e obedecendo aos horários de funcionamento desta unidade. Qualquer ocorrência deve ser prontamente reportada ao funcionário da Safe Park.

Como usuário desta unidade, você desfruta dos seguintes serviços:

• Seguro com cobertura para furtos e roubos.

• Convênio com chaveiro.

• Carga de bateria.