Inscrições – Marista Conceição

Faça sua matrícula no Colégio Marista Conceição

​​​​​​​​Testar, conectar, reconhecer. A melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo.

Acreditamos ​que a educação também é assim, feita de encaixes e descobertas. Para nós, isso é aprender por inteiro. E isso nos completa.

botao_matriculas.png

Passo a passo

1. Clique no botão acima.

2. Visitação: logo após realizada a inscrição, a Central de Relacionamento entra em contato, agendando um momento para a família conhecer o Colégio. Outra forma de agendar a visita é através do telefone (54) 3316-2717.

3. Entrevista:
 etapa obrigatória. Pode ser agendada no mesmo dia da visitação ou em outro momento. O candidato deve vir acompanhado do seu responsável e trazer Parecer Descritivo ou Boletim Escolar atualizado.

4. Reserva de vaga: é realizada mediante pagamento de um boleto de antecipação da matrícula, fornecido pela Tesouraria. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo contratado.

5. Matrícula: a efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, entrega da documentação e pagamento da 1ª parcela da anuidade.

Inscrições para 2020

•​ Educação Infantil Classe Bebê: 2 anos completos até 31/3/2020.

•​ Educação Infantil Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2020.

•​ Educação Infantil Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2020.

•​ Educação Infantil Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2020.

•​ 1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31/3/2020.

• Cópia da Certidão de Nascimento;

• Cópia do último Boletim ou Parecer Descritivo do ano em curso;

• Cópia do RG e do CPF dos responsáveis;

• Assinatura do Contrato (dois responsáveis);

• Cópia do RG para candidatos do 9º ano EF ao 3º ano EM;

• 2 vias do Histórico Escolar (para estudantes do EM, é preciso também o Histórico Escolar com certificado de conclusão do EF);

• Estrutura Curricular para candidatos do Ensino Médio;

• Comprovante de pagamento para reserva de vaga e comprovante de quitação da escola anterior (ano letivo anterior);

• Comprovante de residência;

• Carteira de vacinação do candidato (para estudantes da Classe Bebê ao 1º ano EF).​

Informações

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição e matrícula, entre em contato: (54) 3316.2717 ou [email protected]