Nossos Diferenciais

Atuação em Rede

​​campanha2018-2019rosario (1).jpg

Fundado na França, em 1817, por São Marcelino Champagnat, o Instituto Marista está presente em mais de 80 países, atendendo em torno de 500 mil crianças, adolescentes e jovens nos cinco continentes. Fruto desses 200 anos de atuação, a Rede Marista abrange 23 cidades, distribuídas no Rio Grande do Sul, no Distrito Federal e na Amazônia.

​Somos reconhecidos pela trajetória trilhada na Educação Básica e no Ensino Superior, mas também exercemos nossa missão evangelizadora por meio de um represen-tativo trabalho desenvolvido no âmbito da assistência social e da saúde. Ao todo, são 18 Colégios pagos, oito escolas sociais gratuitas e nove Centros Sociais, além da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), do Hospital São Lucas (HSL) e o Instituto do Cérebro (Inscer).

Nossos números:

• 21.339 estudantes