Matrículas – Marista Graças

Faça sua matrícula no Colégio Marista Graças

​Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no ícone acima e preencha a ficha de inscrição​.

2. Atendimento​

Contato do Colégio para agendamento de atendimento online.

3. Entrevista individual
Esta etapa é obrigatória e poderá ocorrer de forma online. É o momento de diálogo com a Orientação Educacional. O candidato deverá estar acompanhado pelo seu responsável. Em caso de transferência, apresentar Parecer Descritivo ou Boletim Escolar.

4. Reserva de vaga
É a segurança de que a vaga será garantida até a data da matrícula. Quando for efetivada, o valor cobrado para a reserva de vaga será descontado da 1ª parcela do ano letivo.

5. Matrícula
Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira parcela da anuidade e entrega da documentação solicitada.​

Requisitos*

Matrículas para 2021

• Educação Infantil - nível 1
    3 anos (completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil - nível 2
    4 anos (completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil - nível 3
    5 anos (completos até 31/3/2021)

• 1º ano do Ensino Fundamental ​
    6 anos (completos até 31/3/2021​)

* O Colégio Marista Graças observa as orientações da Resolução nº 311/2010 do Conselho Estadual de Educação sobre a idade de ingresso na Educação Infantil.

Documentos para efetivação da matrícula:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do estudante

• Cópia da Carteira de Vacinação (somente para estudantes da Ed. Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental)

• Cópia do RG e do CPF dos responsáveis

• Cópia do comprovante de endereço

• Atestado de Escolaridade

• Histórico Escolar (original em duas vias)

• Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

• Contrato de Serviços Educacionais, assinado pelos pais e/ou responsável financeiro

• DOC de matrícula quitado

Observação: os documentos devem ser entregues no dia agendado para a matrícula. ​