Navegar para Cima

Revista Em Família

Edições anteriores

Confira as edições anteriores da revista Em Família
Com o lançamento em 2011, a revista Em Família teve como objetivo fortalecer o diálogo com os familiares, apresentando diferentes visões acerca da educação e tendências de comportamento da sociedade. As publicações semestrais, que contemplavam os Colégios e as Unidades Sociais, passaram por uma transformação em 2015, baseada em pesquisas realizadas com a comunidade educativa.

Ao longo de sua trajetória, a revista ganhou reconhecimento. Em 2012, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Sinepe Destaque Em Comunicação, na categoria de Mídia Impressa. Já em 2017, alcançou destaque estadual e nacional pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), conquistando o troféu nacional ​na categoria de Mídia Impressa

A revista, em 2019, ganha uma única edição no início do semestre letivo, proporcionando reflexões sobre maternidade e paternidade nos dias atuais, espiritualidade, solidariedade, sustentabilidade e dicas de aprendizagem, entre outros assuntos de interesse da sociedade. E, em 2020, transforma-se em um projeto de conteúdo com diferentes formatos, atendendo às necessidades de um novo contexto da sociedade.