Uniformes

Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da comunidade educativa, como o uso do uniforme estudantil

​​​​​​​​​​​​​Nosso Colégio já tem consolidado o uso do uniforme estudantil. A importância desta prática só se torna possível contando com o apoio das famílias e educadores, que devem incentivar e observar o uso adequado das peças. Abaixo seguem algumas orientações importantes sobre o uso do uniforme:​

• ​​​O uso do uniforme na parte superior é obrigatório em todos os níveis de ensino, em todas as dependências do Colégio e nas saídas de estudos, independente do horário e da atividade que o estudante estiver realizando.

• Cores, formas e tipos de tecido devem ser respeitados, sem alteração. Não é permitido o uso de cores e padrões que destoem do uniforme, inclusive aquelas que ficam por de baixo de camisetas, moletons ou casacos do uniforme.

• Bermudas e saias não devem ser curtas, ficando no comprimento mínimo do joelho.

• A roupa utilizada na parte inferior deverá ser nas cores azul marinho, preto, cinza, branco ou jeans, sem estampas.

• Além de ser a roupa adequada para as atividades desenvolvidas dentro e fora do Colégio, o uniforme também é importante para identificar os estudantes da instituição de ensino e garantir a segurança.

Fornecedores autorizados

Temos dois fornecedores autorizados para a produção e comercialização dos nossos uniformes. São eles:​​

Pleiade Uniformes

A loja possui vendas online através do site www.​pleiadeuniformes.com.br​​ e também atende as famílias no container localizado ao lado da Recepção Principal do Colégio Marista Champagnat.

Funcionamento durante as férias escolares

A loja estará fechada nos dias 24, 25 e 31/12 e 1º/1. Durante o mês de janeiro, o horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, ​das 13h​ às 17h30.

Contatos: (51) 3737-7139 / (51) 99271-4217 / (51) 98225-6606.
​E-mail: [email protected]

RVM Indústria do vestuário

A loja possui vendas online através do site www.rvmuniformes.com.br​​ e também atende as famílias na loja física, na Av. Elias Cirne Li​m​a 599.

Funcionamento durante as férias escolares

A loja fará recesso ​de 21/12 a 5/1, retornando no dia 6/1. Durante o mês de janeiro, o atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

​Contatos: (51) 3407-0316 ​/ (51) 98903-0020 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]