Cartão pré-pago Cantina

Nossos estudantes tem direito ao cartão pré-pago para compra de lanches antecipada na Cantina.

​​​A cantina do nosso colégio é um e​​spaço destinado ao desenvolvimento de experiências, vivências na área culinária e alimentação da comunidade escolar, que acolhe diariamente nossos estudantes, famílias e educadores para realizarem suas refeições e partilharem momentos de aprendizados, favorecendo o convívio e a integração da nossa família Marista Champagnat.

Em 2019, inaguramos um novo espaço para nossa cantina, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais amplo, moderno e confortável para atender a nossa comunidade escolar.

Para facilitar a compra e retirada de lanches na Cantina Seventeen, todos os nossos estudantes tem direito a um cartão pré-pago. Em posse do cartão (pessoal e intransferível), nossos estudantes poderão acessar os totens correspondentes, passar o cartão e retirar as fichas para a troca dos alimentos selecionados na lancheria.

​Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cantina através do telefone (51) 3339.0300.

Confira o passo a passo de uso:
1. Estudante retira o seu cartão pré-pago na Cantina Seventeen.​
2. Responsável financeiro se cadastra e faz a recarga via portal ou aplicativo.
3. Responsável monta o perfil de consumo a ser seguido.
4. Estudante compra as fichas nos totens por meio do cartão ou em posse do seu usuário e senha cadastrada pelo responsável.
5. Responsável acompanha o extrato de consumo.

Conheça algumas das vantagens:
• Comodidade e agilidade para a retirada do lanche durante os intervalos.
• Restrição de alimentos feita pelos responsáveis conforme o cardápio da escola.
• Acompanhamento do saldo/extrato financeiro do estudante.
• Limitação do valor diário a ser gasto.
• Acompanhamento nutricional do consumo do usuário.
• Opção de contratação do kit lanche, com débito mensal automático no cartão de crédito.

Para começar a usar, baixe o aplicativo na App Store ou Google Play.​