Atividades Complementares

Atividades Complementares - Marista Graças

​​​​

​As atividades complementares abrangem tudo que é ofertado para o estudante no contra turno escolar, modalidades esportivas, culturais e tecnológicas​, contribuindo para o desenvolvimento de diferentes habilidades e relações sociais para além da sala de aula do curso regular, promovendo a aprendizagem de forma global.

Existem diversas categorias que nossos estudantes podem participar: Esportivas, que é uma possibilidade de manutenção da vida saudável, combatendo a ociosidade, prevenindo o surgimento de doenças e auxiliando no controle do peso. Além disso estimula a sociabilização e reforça a autoestima; Artísticas, que auxiliam no processo cognitivo e emocional, incentivando a capacidade de criação, interpretação e percepção, promovendo habilidades que são aplicadas em todas as áreas da vida; e Tecnológicas, que estimulam aprendizados relacionados ao pensamento lógico e computacional, de programação e empreendedorismo, levando o participante a desenvolver o espírito de equipe na solução de desafios da sociedade atual, possibilitando o aperfeiçoamento e a descoberta de novos talentos.

Confira a relação completa das atividades complementares oferecidas pela escola e por empresa parceira (terceirizada) nos tópicos desta página. A formação de turmas dependerá do número mínimo e máximo de estudantes. Por essa razão, são possíveis eventuais alterações nas atividades oferecidas. Ao clicar na opção “Yázigi", você será redirecionado ao portal da empresa.

:: Etapas para a matrícula nas Atividades Complementares::

1 - Inscrição por meio de formulário online;

2 - Recebimento do contrato por e-mail;

3 - Pagamento da primeira parcela, que será incluída no boleto de mensalidade.

Em caso de dúvidas e/ou sugestões, entre em contato com o Colégio! É tempo de ser marista.

Telefone: 51 3492 5500 E-mail: [email protected]

​Confira, nos tópicos desta página, mais informações a respeito das categorias oferecidas. No tópico "Inscrições", é possível ter acesso às orientações para matrícula. É tempo de ser marista!