Inscrições – Marista Maria Imaculada

​​​​Testar, conectar, reconhecer: o maior valor de um quebra-cabeça está na experiência de construí-lo.

Para o Colégio Marista Maria Imaculada, a educação também é assim: feita de encaixes e descobertas. Aprender por inteiro​ nos completa.

botao_matriculas.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no botão acima

2. Entrevista individual
Etapa obrigatória. Quando a inscrição é feita online, os pais ou responsáveis podem realizar o agendamento da entrevista pela internet, conforme horários disponíveis. O candidato deve vir acompanhado do seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar.

3. Visitação
Oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou em outro momento, conforme a família desejar.

4. Reserva de vaga
A reserva de vaga é realizada mediante pagamento. Este valor é descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula
Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira mensalidade e entrega da documentação.

Para a entrevista
• Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso.
Importante: é obrigatória a presença do candidato neste momento.

Para a matrícula
• Cópia da Certidão de Nascimento do candidato ou RG.
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis.
• Comprovante de endereço do candidato e dos responsáveis.
Observação: Estes documentos devem ser entregues no dia da matrícula, impreterivelmente.

• Cópia da carteirinha de vacinação.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.
• Declaração de quitação de débitos da última instituição de ensino frequentada.

Ensino Fundamental e Ensino Médio
• Cópia da carteirinha de vacinação (estudantes do 1º ano EF).
• Duas vias do histórico escolar da(s) série(s) já cursada(s), ou atestado de escolaridade fornecido pela escola de origem, e que deverá ser substituído posteriormente pelo próprio histórico.
• Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para candidatos ao Ensino Médio).
• Estrutura curricular.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.

Orientações e requisitos

Matrículas para 2019