Inscrições – Marista Assunção

Faça sua matrícula no Colégio Marista Assunção

​​​​O Colégio Marista Assunção acredita que a educação é feita de encaixes e descobertas, pois a melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo. Para nós, isso é aprender por inteiro. E isso nos completa. ​​​

botao_matriculas.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no botão acima

2. Visitação

Oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou em outro momento.

3. Entrevista individual

Etapa obrigatória. O candidato deve vir acompanhado do seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar (quando o estudante está em transferência).

O horário será agendado pela Central de Relacionamento após a inscrição.

4. Reserva de vaga

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, entrega da documentação e baixa de pagamento bancário da 1° mensalidade.

- Educação Infantil – nível 1
 3 anos completos até 31/3/2020

- Educação Infantil – nível 2

4 anos completos até 31/3/2020

- Educação Infantil – nível 3

5 anos completos até 31/03/2020

- 1º ano do Ensino Fundamental

6 anos completos até 31/3/2020​

Documentos necessários para a matrícula:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do candidato;

• Cópia do último Boletim ou Parecer Descritivo;

• Cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos responsáveis;

• Cópia da Carteirinha de Vacinação (somente para candidatos da Ed. Infantil e 1º ano EF);

• Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

Observação: os documentos devem ser entregues no dia agendado para a entrevista.​