Sala de aula

Guia Escolar

​​​​​​​No Guia Escolar, você encontra informações úteis para sua trajetória no Colégio. Apresentamos as pessoas e os setores aos quais você precisará se remeter nas mais diversas situações, assim como uma visão geral de atividades e projetos desenvolvidos.

Também fazem parte deste material informações importantes para a convivência, como regras, rotina escolar , deveres e avaliações. Além disso, ao final da publicação, há um calendário com atividades e eventos previstos para 2024.

​​Dadas as particularidades do período vivido, lembramos que o Guia é um documento em constante atualização. Nele, poderão ser alteradas e/ou complementadas informações ao longo do ano letivo. Neste caso, a comunidade educativa será amplamente informada.

Ir para este Sway