Sala de aula

Cronograma de Avaliações

Confira as datas e conteúdos das avaliações para os estudantes de 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Neste ambiente será disponibilizado o Cronograma de Avaliações de 2023, de acordo com o Calendário Escolar​.​​

Exames finais

Para os estudantes que não obtiverem média anual 7,0 (sete) em cada componente curricular será oferecido o EXAME FINAL, no período entre 14 a 19​/12, conforme cronograma abaixo.

Conforme Regimento Escolar, para obter aprovação é necessário que o estudante demonstre domínio das competências básicas nesse instrumento avaliativo, garantindo média aritmética de no mínimo 5,0 (cinco): resultado obtido da média anual (MA) mais a nota obtida no Exame Final (EF), dividido por 2 (dois), em cada componente curricular.

MA+ EF ≥ 5.0

Calendários dos Exames finais