Navegar para Cima

Atividades Complementares

Turno Integral

Modalidade de ensino é destinada a crianças de 3 a 9 anos, matriculadas no Colégio.

​O Turno Integral oferece a tranquilidade e a segurança de um acompanhamento completo ao estudante no turno inverso ao da aula. A modalidade de ensino, destinada a crianças de 3 a 9 anos, alia aprendizado, recreação, cuidado e vivências por meio da orientação de profissionais especializados e da utilização de espaços favoráveis ao desenvolvimento.

O atendimento é realizado das 8h às 12h, com almoço opcional no Colégio. Outra vantagem é a flexibilidade de adesão, que pode ser feita pela quantidade de dias da semana que os pais ou responsáveis pela criança julgarem necessária.

Atividades pedagógicas

O trabalho é desenvolvido de modo a orientar os estudantes na realização das tarefas escolares e estimular hábitos e atitudes, tais como: organizar o material pessoal, disciplinar-se quanto ao horário de estudo, criar autonomia para realizar tarefas, estudos e pesquisas. Os estudantes serão estimulados a participar de jogos, projetos pedagógicos e atividades que desenvolvam o espírito de solidariedade e de equipe.

Para mais informações e inscrições no Turno Integral, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone 3724-8100 ou pelo e-mail: [email protected]