Inscrições – Marista Medianeira

Faça sua matrícula no Colégio Marista Medianeira

​​​​Entre testes, conexões e reconhecimento: a melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo.

Nós do Colégio Marista Medianeira acreditamos que a educação também é assim, feita de encaixes e descobertas. Isso é aprender por inteiro​.

botao_matriculas.png

Como fazer a matrícula:

Inscrições online

O processo online de inscrições garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta clicar no botão acima e seguir todas as etapas. Assim que a inscrição for concluída, a Escola entrará em contato para agendar a visita e entrevista. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir comprovantes as demais informações sobre a continuidade do processo.

Inscrições presenciais

• A inscrição pode ser feita na escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h15.

• Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os processos de inscrição e matrícula ligue 54 - 3520-2400 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.

Reserva de Vaga:
    A reserva de vaga é realizada mediante pagamento. O valor será descontado da primeira parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

Processo para matrícula:

1. Solicita-se o comparecimento do candidato e dos seus responsáveis;

2. Efetuar a inscrição (online ou presencial);

3. Apresentação e visitação - Atividade opcional para os pais ou responsáveis que queiram conhecer melhor a escola. Interessados podem agendar no momento da inscrição ou pelo fone 54 - 3520-2400. Neste dia será entregue um check list de documentação necessária.

4. Entrevista Individual (Etapa obrigatória) - Quando a inscrição é feita online, a escola realiza o agendamento por telefone. Em caso de inscrição presencial, o agendamento pode ser feito no mesmo dia. O candidato deve vir acompanhado de seu responsável;

5. Matrícula - A assinatura do contrato poderá ser efetivada na Secretaria e/ou Tesouraria.

Requisitos:

• Educação Infantil - Nível 1:  3 anos (completos até 31 de março);

• Educação Infantil - Nível 2:  4 anos (completos até 31 de março);

• Educação Infantil - Nível 3:  5 anos (completos até 31 de março);

• 1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos (completos até 31 de março).

Documentos necessários para Matrícula 2019:

• Certidão de nascimento do aluno;

• Último boletim ou parecer descritivo do ano em curso;

• Histórico Escolar;

• Carteira de identidade e CPF dos pais e  responsável financeiro;

• Carteira de Identidade e CPF do estudante;

• Cartão de Vacinação (a partir do Nível I (Educação Infantil) até o 3º Ano (Ensino Fundamental de 9 Anos);

• Comprovação de endereço;

• Uma foto 3/4​