Uniforme Escolar

​O uso do uniforme é obrigatório para todos os estudantes em qualquer atividade do cotidiano escolar. Orientamos que todos os uniformes devem estar devidamente identificados com o nome do estudante. As crianças da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental devem usar tênis diariamente, facilitando as práticas infantis.

Orientações

• Nas aulas de Educação Física e saídas de campo, o uso do uniforme é obrigatório, além de peças adequadas às práticas esportivas.

• As peças são de uso EXCLUSIVO de estudantes, não podendo ser utilizadas por pais, professores e funcionários.

• Algumas peças são exclusivas para determinados níveis. Por exemplo, na Educação Infantil, os estudantes usam apenas as camisetas azul-claro.

• Do 1º ao 5º ano EF, as camisetas nas cores branco, azul-marinho e cinza também podem ser utilizadas. Nesse nível, para os estudantes e famílias que quiserem, também é possível usar a camiseta azul-claro que ainda servirem, porém, não recomendamos a compra de novas peças nessa cor.

• Para os Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, as opções de camisetas são nas cores: branco, azul-marinho e cinza.​

Pontos de venda do uniforme:

Formato Confecções: Rua Joaquim Pedro Soares, 900 | fone: 3035.4259

Uniformes Look - Mix Paper: Rua Carlos Gomes, 305 | fone: 3035.1810