Uniforme Escolar

​​​​​​​​​​O uso do uniforme é obrigatório para todos os estudantes em qualquer atividade do cotidiano escolar. Orientamos que todos os uniformes devem estar devidamente identificados com o nome do estudante. As crianças da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental devem usar tênis diariamente, facilitando as práticas infantis.

Orientações

• Nas aulas de Educação Física e saídas de campo, o uso do uniforme é obrigatório, além de peças adequadas às práticas esportivas.

• As peças são de uso EXCLUSIVO de estudantes, não podendo ser utilizadas por pais, professores e funcionários.

Educação Infantil: para esse nível de ensino, as peças são exclusivas. As camisetas são da cor azul-claro.

• Para Ensino Fundamental e Ensino Médio, as opções de camisetas são nas cores: branco, azul-marinho e cinza.

• Camisetas de projetos do Colégio, como PJM, Voluntariado, Robótica, atividades complementares, entre outras, que são previamente validadas pela Direção, são consideradas uniforme escolar.

Pontos de venda do uniforme

Formato Confecções: Rua Quintino Bocaíuva, 37, Bairro Centro​ | fone: 3035.4259

Nativus Uniformes: Rua Itaí, 67, Bairro Vila Nova  | fone: 99772-1299​