Navegar para Cima

Projetos

Matific

Buscando formas interativas e tecnológicas para as aulas de matemática, utilizamos a plataforma Matific, uma ferramenta com atividades diferenciadas que permite o acompanhamento do progresso de cada estudante.

Buscando formas interativas e tecnológicas para as aulas de matemática, utilizamos a plataforma Matific com as turmas de 4º e 5º ano EF, uma ferramenta com atividades diferenciadas que permite o acompanhamento do progresso de cada estudante.

Por meio de atividades baseadas em exemplos reais e centrada no estudante, a plataforma possibilita maior interação e compreensão de conceitos. O ambiente virtual permite o aprendizado através de tentativas, alcançando, dessa forma, aprendizagens no seu tempo. Assim, representa uma forma de realizar atividades desafiadoras e interessantes e participar de competições saudáveis com os seus colegas. A Matific pode ser utilizada em diferentes dispositivos – computador, tablet, smartphone, notebook etc. – através do login previamente disponibilizado pelo educador da turma.​