Sala de aula

NAP

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) tem como objetivo qualificar o aproveitamento escolar dos estudantes, in​te​nsificando​ os estudos para além da sala de aula. O reforço escolar é um importante espaço de esclarecimento de dúvidas e realização de atividades complementares. As aulas ocorrem semanalmente no turno inverso e são ministradas por educadores estagiários que acompanham as aulas do currículo, além de estarem sob a supervisão da coordenação.

Além das atividades do Núcleo, são oferecidos aos estudantes o momento "Faça Hoje!", que auxilia no desenvolvimento de hábitos de estudo, gestão de tempo, planejamento e acompanhamento das atividades. Confira, abaixo, os horários do NAP e da oficina!

Oficina Faça Hoje - Vamos organizar nossas rotinas?

Segundas-feiras

• 14h - 7º ano dos Anos Finais