Inscrições – Marista Maria Imaculada

Faça sua matrícula no Colégio Marista Maria Imaculada, localizado em Canela
​​​​​Vivemos em um mundo que está em um constante e acelerado processo de transformação e mudança. Isso implica em ressignificar várias dimensões da nossa vida.

Em meio à turbulência, nós, maristas, com mais de dois séculos de história, com vontade, mente e coração abertos, nos desafiamos e nos empenhamos a reaprender.

Mesmo que não tenhamos todas as respostas, temos certeza que não estamos sozinhos: famílias, estudantes e educadores são fundamentais para construírem essa jornada.

Educação é um processo que se constrói coletivamente. A força está nisso. No lugar do eu ou você, nós. Jun​tos. Assim, seremos parte significativa da mudança.

Com atenção aos novos desafios e coragem, continuamos a desenvolver uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.​​​​

Mesmo distantes, continuamos em família!​​

botao_matriculas.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Inscrição - (clique no botão acima)

2. Entrevista individual – Etapa obrigatória composta de dois momentos: uma entrevista por e-mail e um encontro virtual. Um e-mail com a entrevista e as orientações de preenchimento será enviado após o preenchimento da inscrição.​

3. Reserva de vaga – Após a etapa anterior, será enviado um boleto bancário no valor de R$ 200,00, que configura a reserva de vaga. Esse valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.​

4. Matrícula – Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, pagamento da primeira mensalidade e entrega da documentação.

Documentos necessá​rios

Para a entrevista
• Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso.
Importante: é obrigatória a presença do candidato neste momento.

Para a matrícula
• Cópia da Certidão de Nascimento d​o candidato ou RG.
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis.
• Comprovante de endereço do candidato e dos responsáveis.
Observação: Estes documentos devem ser entregues até o ​dia da matrícula, impreterivelmente.

• Cópia da carteirinha de vacinação.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.
• Declaração de quitação de débitos da última instituição de ensino frequentada.

Ensino Fundamental e Ensino Médio
• Cópia da carteirinha de vacinação (estudantes do 1º ano EF).
• Duas vias do histórico escolar da(s) série(s) já cursada(s), ou atestado de escolaridade fornecido pela escola de origem, e que deverá ser substituído posteriormente pelo próprio histórico.
• Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para candidatos ao Ensino Médio).
• Estrutura curricular.
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula, devidamente preenchidos e assinados pelos responsáveis.

Orientações e ​requis​​​itos​

• ​Matrículas para 2021​