Navegar para Cima

Notícias

Atividades no Marista Imaculada, de Canela/RS, seguem suspensas

30/04/2020
Institucional
A Rede Marista segue as orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e prorroga o período de suspensão das aulas.

​​Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Colégio Marista Maria Imaculada segue com as atividades suspensas​, seguindo o que foi divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ainda não há previsão de retorno. Assim que tivermos uma nova data oficial, comunicaremos imediatamente as nossas comunidades.

Pedimos que sigam tomando todos os cuidados necessários para evitar que o vírus se espalhe, evitando aglomerações e mantendo as orientações de higienização. Mais uma vez, garantimos que os estudantes não serão prejudicados. Nossas equipes seguem dedicadas para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem com as atividades domiciliares, que serão mantidas durante esse novo período de suspensão.

Vivemos um momento atípico e desafiador enquanto sociedade. Como maristas, temos convicção que é tempo de estarmos cada vez mais próximos, mesmo com a necessidade de reclusão. Que possamos continuar unidos, fortalecendo a cultura do cuidado conosco, nossas famílias e amigos.

#MaristaEmCasa​​

Enquanto isso, reforçamos a criação do projeto Marista em Casa, com dicas de atividades para realizar durante o período de reclusão. Aqui, reunimos matérias, vídeos, listas e tutoriais para estimular o aprendizado de forma divertida sem sair de casa. Acompanhem também as produções na nossa página do Facebook e no Instagram: @soumaristaimaculada

Co​​ntatos​

Para a segurança das nossas famílias, estudantes e educadores, o Colégio estará fechado durante a suspensão das aulas. As famílias que necessitarem contatar o Marista Maria Imaculada deverão utilizar um dos canais disponibilizados:​

Atendimento​

Telefone: (54) 32786100

Comunicação​​ e Marketing


Secretaria​​


Coordenação Pedagó​​​gica

E-mail Coordenação Educação Infantil e Anos Iniciais: m[email protected]
E-mail Coordenação Anos Finais e Ensino Médio: [email protected]

Orientação Educa​​cional

E-mail: [email protected]