Navegar para Cima

Notícias

Festa (Virtual) da Família 2021: É tempo de ser Marista

31/08/2021
Institucional
Evento que celebra a união das famílias maristas, será realizado no dia 11/9.

A Festa da Família já faz parte do calendário do Colégio Marista Maria Imaculada e de toda a comunidade educativa. Mesmo com a pandemia e os desafios por ela impostos, o evento nesse ano será realizado de forma virtual, tendo sua transmissão realizada através do YouTube, no dia 11/9, sábado, às 15h30. Tradicionalmente o evento reúne famílias, educadores e amigos no Colégio, para uma programação especial.

Assim como na última edição, neste ano, o evento celebrará a união das famílias maristas, a partir de uma live que contará com a participação de convidados, apresentações musicais e interações ao vivo com os espectadores.​ As atividades têm o apoio de parceiros, como a Associação de Pais e Mestres do Maria Imaculada (APEMI) e o Grêmio Estudantil Marista Imaculada (GEMI).

Acompanhe o evento através do canal do soumaristaimaculada, pelo YouTube​:

 

O​ even​​to

Historicamente, a Festa da Família proporciona espaços de convivência entre as famílias, além do fortalecimento da integração entre família e colégio. Neste ano, ainda que o formato virtual se mantenha, a diversão e a celebração do espírito de família serão presenças confirmadas no evento.

A Festa será marcada por uma semana de atividades e entregas, além do aquecimento para o sábado.

Presente personalizado​​​

Para tornar esse momento ainda mais significativo, estudantes e educadores receberão um presente especial personalizado da Festa da família. O kit será composto por uma caixa de pipoca, pipoca, chocolates e um copo personalizado com o tema da Festa (Virtual) da Família 2021. ​As entregas serão feitas entre os dias 8 e 10/9, nas salas das turmas, durante o horário de aula.