Marista Maria Imaculada recebe Troféu Mérito ACIC 2019

18/12/2019
RECONHECIMENTO
Premiação tem o objetivo de reconhecer os destaques empresariais da cidade

No último mês ocorreu a cerimônia de premiação do Troféu Mérito ACIC 2019 concedido pela Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC). A celebração foi realizada no Clube Serrano, em Canela (RS), e contou com a participação de mais de 300 pessoas. O Colégio Marista Maria Imaculada recebeu a distinção na categoria Instituição de Ensino Privado.

Na oportunidade, subiu ao palco a diretora do Colégio, Ângela Maria de Abreu, representando os mais de 770 estudantes e 80 educadores da instituição. Os troféus deste ano foram criados pensando nos elementos água, pedra e madeira, típicos da região e, ao Maria Imaculada, o reconhecimento foi entregue por Cláudio Casagrande, vice-presidente da Área de Comércio da ACIC.

Pesquisa

O Mérito ACIC foi criado em 1999, com o objetivo de reconhecer as empresas escolhidas pela comunidade canelense, chegando neste ano a 21ª edição. A pesquisa foi realizada junto à comunidade com escolha espontânea de marcas e empresas.