Em cerimônia virtual, novo vice-diretor toma posse

27/05/2021
José Ricardo Pereira Dias assumiu o cargo de vice-diretor da escola

O Colégio Marista Maria Imaculada oficializou uma mudança em seu quadro diretivo nesta terça-feira, 25/5, data em que José Ricardo Pereira Dias assumiu o cargo de vice-diretor da escola. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além de gestores e educadores da escola.

José Ricardo Pereira Dias – natural de Gramado – RS, é graduado em Ciências Contábeis e possui pós-graduação em Gestão Escolar pela Unopar. Atua no Marista Maria Imaculada há seis anos, na​ Tesouraria e RH do colégio. Ele sucederá a educadora Vivian Caberlon Nunes. Dessa forma, o novo gestor atuará junto à diretora, Ângela Maria de Abreu.

Durante a solenidade, José Ricardo agradeceu pela acolhida do Colégio e ressaltou  "Me sinto feliz e grato pelo novo desafio que recebo. Sobretudo me sinto comprometido em atuar por uma gestão compartilhada e democrática, em que o comprometimento das pessoas nos faz crescer".