Navegar para Cima

Notícias

Marista Imaculada abre período preferencial de inscrições

05/07/2021
Institucional
Datas são reservadas para famílias atuais e filhos de colaboradores

​​A fim de valorizar as famílias veteranas, o Colégio Marista Maria Imaculada irá oportunizar o período preferencial de inscrições de novos estudantes, voltado para famílias atuais e filhos de educadores da instituição.

As famílias que já têm filhos no Colégio e têm interesse em vagas para irmãos, bem como os educadores cujos filhos ainda não estudam no Marista Imaculada, deverão preencher a ficha de inscrição, entre os dias 12 e 13/7, através do link que será encaminhado por e-mail.

A partir do dia 14/7, quarta-feira, as inscrições estarão abertas para o público externo e todos concorrem no mesmo processo.

Importan​​te

Caso a família deseje realizar um atendimento virtual, poderá agendar um horário com a Central de Relacionamento. Destacamos também que a procura por determinados níveis de ensino é alta e as inscrições são acolhidas por ordem de chegada, com limitação de vagas.

Dúvid​​as

Em caso de dúvidas, as famílias podem entrar em contato direto com a Central de Relacionamento através do fone/WhatsApp 54 32786100