SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS: EDUCAÇÃO INFANTIL, 1º E 2º ANOS EF

01/03/2021
Institucional
Justiça decidiu sobre a suspensão das aulas enquanto perdurar a situação de bandeira preta

Na noite de ontem, 28/2, a 1ª Vara da Fazenda Pública decidiu em antecipação de tutela pela suspensão das aulas presenciais de instituições de ensino públicas e privadas, em todos os níveis de ensino, enquanto perdurar a situação de bandeira preta conforme o modelo de dista​nciamen​​to controlado adotado pelo Estado. Dessa forma, comunicamos que a partir de hoje, 1º/3, não haverá atividades presenciais para as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º anos EF do Marista Maria Imaculada. Os estudantes continuarão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades remotas.

Continuaremos atentos às determinações estaduais, municipais e judiciais, e informaremos a comunidade escolar sempre que houver novas orientações. As atividades remotas serão realizadas pelo Marista Virtual 3.0 e Teams. Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato com o Colégio, por meio do e-mail [email protected].

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.