Navegar para Cima

Notícias

Celebrações em Ação de Graças marcam conclusão de segmentos

07/12/2018
Espiritualidade
Estudantes, educadores e famílias celebraram aprendizados e conquistas.

​​​Estudantes que concluem, em 2018, os segmentos da Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio celebraram, junto a educadores e às famílias, as conquistas deste ano letivo e esperam, com expectativa, pelos desafios do próximo ano. 

No sábado, 1º/12, no Ginásio, as turmas do 5º ano EF agradeceram pelos novos aprendizados, pelas novas amizades e por tudo o que foi vivido nos últimos 5 anos. O ano de 2019 reserva​ muitas novidades: n​ovos professores, novos componentes curriculares e novos projetos​​.

5º ano (52).JPG
Turmas do 5º ano participam da Celebração Eucarística

No mesmo dia, as crianças do Nível 3 se despediram da Educação Infantil e da camiseta azul clara, uniforme do segmento, para dar continuidade à trajetória escolar, agora, nos Anos Inicias. Elas receberam um presente muito especial: a camiseta branca, uniforme que os acompanhará ao longo dos próximos 9 anos, no Ensino Fundamental, simbolizando a transição.

Nível 3 (37).JPG
Alegria pelas novidades do 1º ano EF

Na semana seguinte, foi a vez dos estudantes do 9º ano EF e do 3º ano EM celebrarem a conclusão dos Anos Finais e do Ensino Médio. No Santuário Dom Bosco, os jovens viveram momentos de gratidão e nostalgia. A oportunidade também foi de homenagens aos educadores que os acompanharam nos últimos anos e representam exemplos para os estudantes. Na sua mensagem, o Vice-Diretor Educacional, Luiz Gustavo Mendes, citou o orgulho pelos jovens formados e desejou sucesso a todos nas novas etapas.

9º e 3º ano (178).JPG​​
Jovens do 9º ano EF e 3º ano EM

Parabéns aos estudantes e familiares! Que venha 2019!