Segurança

Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da comunidade educativa. Confira!

​​​Sistema de monitoramento e segurança: de alta definição e funcionalidade, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras por meio da internet e intranet (rede de dados interna).

Assistentes de convivência: profissionais orientados para assistir a comunidade educativa no que for necessário, além de circular em locais estratégicos para garantir a segurança do Colégio.

Vigilância: há vigilância noturna, diariamente e aos finais de semana, garantindo a segurança do local em tempo integral.

Acesso restrito: sendo autorizado somente mediante apresentação do Cartão de Acesso Marista ou biometria e identificação de visitantes nas portarias, que recebem crachá de identificação.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.​