Sala de aula

Conheça a estrutura do Colégio Marista Sant

​​​​​​​​​​​​​​​O Marista Sant’Ana conta com salas de aula climatizadas em todos os níveis de ensino e salas de aulas equipadas com lousas interativas e multimídia (do 1º ano EF ao 3º ano EM).​

​A estrutura da nossa escola também contempla uma sala de recursos multifuncionais para atendimento especializado, bem como Laboratórios de Bioquímica, Ciências, Física e Matemática, Laboratório de Tecnologias Educacionais, além de Ateliê Pedagógico, Praça Infantil, Refeitório Infantil, Capela e Salão de Atos Climatizado. Além disso, há um elevador que visa à acessibilidade.

Atento as tecnologias e necessidades dos estudantes e famílias o colégio possui o ambiente de aprendizagem online: Marista Virtual 3.0 pelo acesso no app ou site da escola o estudante tem disponível sugestões de sites, os planos de estudos trimestrais, as atividades realizadas em aula, as orientações e as salas de entregas dos projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo entre outras opções.

​​​​​​​​​​​​Acesse os principais serviços
navegando no menu!​