Navegar para Cima

Notícias

Atletas são campeões em Porto Alegre

29/10/2018
Esporte
Equipes de Futebol Sete e Atlestimo foram destaques na competição.

O time de Futebol Sete do Colégio teve o melhor desempenho entre as equipes na categoria pré-mirim da maior competição esportiva da Educação Básica no RS. Na segunda etapa do Maristão, que ocorreu nos dias 26 e 27/10, na PUCRS e no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre, os santo-angelenses também foram destaques no Atletismo. Amanda Marchezan conquistou o 1º lugar nos 60 metros rasos, Igor Almeida ficou em 3º lugar nos 60 e nos 600 metros rasos e Sheron Borré garantiu o 5º lugar nos 150 metros rasos. 


Para o estudante Julio Cesar de Almeida, que participou pela segunda vez do evento integrando o time de Futebol, “a sensação de ganhar é maravilhosa, mas é um grande aprendizado estar lá ao lado de outros colegas dos Colégios Maristas”. A atleta Amanda Marchezan também valoriza as amizades feitas com pessoas que têm os mesmos interesses no esporte. “Ficar em 1º lugar é incrível, porém, só de poder participar do Maristão e competir já nos sentimos realizados”, avalia. 

Ao todo, 50 estudantes representaram o Colégio e a cidade na competição. Além do Atlestimo e do Futebol Sete, também participaram duas equipes de Vôlei e um time de Futsal.