Colégio tem nova diretoria do Grêmio Estudantil

30/11/2021
Liderança
Gesp tomou posse no dia de Ação de Graças

​O protagonismo estudantil e a construção da autonomia fazem parte do cotidiano escolar. Um exemplo desse movimento é o Grêmio Estudantil, agremiação que congrega os estudantes do Colégio e propõe um espaço de acolhida, escuta e partilha de temas da juventude e ações de transformação social.

DSC_1635.JPG

Dando continuidade a essa importante representatividade e com a mentoria do Serviço de Orientação Educacional, o Marista São Pedro realizou a eleição, no final de novembro, da nova diretoria do Grêmio Estudantil São Pedro (Gesp) através da votação com urna eletrônica, assim como foi realizada em 2019. Eleita pelas turmas de 6º ano EF ao 3º ano EM, a chapa única tomou posse no dia de Ação de Graças, 25 de novembro.

DSC_1664.JPG

A nova diretoria 2022 representará os estudantes junto à Direção e comunidade educativa, promovendo ações culturais, esportivas e de conscientização, exercendo a liderança e a cidadania em busca de relações mais fraternas, justas e participativas que favoreçam a integração dos estudantes entre si e com o ambiente escolar.

Confira abaixo a nova diretoria do Gesp 2022.

Quadro - Chapa 01_page-0001.jpg Veja em nossa galeria alguns momentos dessa eleição e posse.