Navegar para Cima

Notícias

Colégio comemora o sucesso da Festa da Família

20/05/2019
Institucional
Grande festa ocorreu na manhã de 18 de maio

​​​​​​​A primeira edição da Festa da Família, que teve início com missa no dia 15/5 e encerrou com grande festa realizada no último sábado, 18/5, foi um sucesso. Estudantes, familiares, educadores e parceiros (Wizard, Kumon e Erva Mate Cultyvada) vivenciaram momentos especiais de integração repletos de afeto e alegria. O evento proporcionou atividades recreativas e culturais durante toda a manhã, envolvendo, especialmente, os segmentos da Educação Infantil e Anos Iniciais.

A festa contou com uma homenagem à Maria e às mães presentes e, através de atrações diversas como brinquedos infláveis, chimarródromo, pintura infantil realizada pelo GESP, oficinas de bingo, dança, música, leitura, entre outras; tinha como principal objetivo cultivar o “espírito de família" através de um evento especialmente preparado para a acolhida de todos, além de estreitar o relacionamento entre o Colégio e as famílias.

Após essas atividades, foi apresentada a nova diretoria da Associação de Pais e Mestres do Marista São Pedro e também foi servido um delicioso almoço organizado pela APAMESP. O Colégio Marista São Pedro agradece a presença de todos que participaram dessa festa memorável.

Confira na galeria abaixo alguns momentos da Festa da Família.

_DSC0297.jpg