Comunicado sobre o dia 29/03

28/03/2019
Atividades serão mantidas nesta sexta-feira

Prezadas famílias,

Comunicamos que o dia letivo foi concluído sem o registro de incidentes nos Colégios da Rede Marista. Agradecemos especialmente à Polícia Civil e à Brigada Militar pelo significativo apoio em nossas dependências, bem como na investigação da denúncia recebida na noite de quarta-feira, 27/3. Da mesma forma, agradecemos especialmente às famílias e aos nossos educadores, e também aos inúmeros e-mails de apoio recebidos de toda a comunidade escolar.

No Marista São Pedro, reforçamos que as atividades do dia 29/3 estão mantidas e que, assim como as provas de hoje, as de amanhã também serão transferidas e serão comunicadas as novas datas.

Seguimos em sinergia com os órgãos estaduais e municipais, contribuindo para a apuração dos fatos e atuando com redobrados cuidados em relação à segurança da nossa comunidade escolar.

Aguardamos todos os estudantes, a fim de que possamos, juntos, dar continuidade as nossas atividades.​