Navegar para Cima

Notícias

Rumo aos Anos Finais

28/12/2021
Preparação para o futuro
Em 2022 os estudantes ingressam no 6º ano do EF

​​​​​​Os estudantes do 5º ano de 2021 concluíram a trajetória de desafios e conquistas e rumam para uma nova caminhada repleta de muita aprendizagem e muito crescimento ao ingressarem nos Anos Finais.

Para ajudar nessa importante transição foram realizadas atividades diversas, organizadas pelo Serviço de Orientação Educacional, coordenação, direção e docentes a fim de preparar aos estudantes para um processo tranquilo, seguro e acolhedor.

Eles contaram com atividades dos professores dos Anos Finais participando das dinâmicas das aulas de Matemática, Português, História e Educação Física vivenciando a experiência de estudar no 6º ano.

DSC_0994.JPG

Par encerrar essa transição e adaptando a já conhecida Festa Neon, que marca essa passagem, com todos os cuidados, cada turma participou de uma festa onde se divertiram, ganharam um copo que irá acompanhar a trajetória deles nessa nova fase e, para refrescar, ainda ganharam um sorvete que fez a felicidade das turmas.

DSC_1290 (2).JPG

Confira abaixo alguns momentos dessa transição. Desejamos uma trajetória de muita alegria para as turmas do 5º ano, e que venham novos desafios e experiências nos Anos Finais! ​