Segurança

Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da nossa comunidade educativa. Confira!

​​​​Sistema de segurança: por estarmos inseridos no campus da PUCRS, contamos com todo o sistema de segurança da Universidade.

​​​Monitoramento: contamos com um circuito interno de câmeras para monitoramento.

Controle de entrada e saída: nossa Recepção acompanha o fluxo de saída e entrada dos estudantes. Demais pessoas externas têm acesso apenas com autorização do nosso Colégio e identificadas como visitantes.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.​

Assistência médica conveniada: temos parceria com a S.O.S VIDA, disponibilizando pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.​

Assistentes de convivência: nossos educadores orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e os recreios, bem como os ambientes de circulação.

Armários internos: disponibilizamos para aluguel armários internos para os nossos estudantes dos Anos Finais e do Ensino Médio.​

Uso obrigatório de uniforme: além de ser a roupa adequada para as atividades desenvolvidas dentro e fora do nosso Colégio, o uniforme também é importante para identificarmos os estudantes da nossa escola e garantirmos a segurança.