Colégio promove mais uma edição do Encontro de Formação com Famílias 2019

22/05/2019
Formação
A palestra contará com a presença de Claudia Bressler e ocorrerá no dia 22/5, às 18h30, na Sala Multiuso.

Um dos compromissos educativos do Colégio Marista Maria Imaculada está ancorado na criação de espaços de interlocução entre todos os sujeitos que participam da formação dos estudantes. Para tanto, iremos promover mais um Encontro de Formação com Famílias, tais como aqueles previstos no Calendário Escolar de 2019, integrando construção, reflexão e diálogo sobre temas relevantes ao corpo escolar.

O tema de discussão deste espaço, O bullying e as redes sociais na escola, será mediado por Cláudia Bressler – graduada em Pedagogia, pela Feevale; docente do curso MBA em Gestão Educacional da Unilasalle; sócia e consultora da B&G Advocacia, assessoria especializada em empresas e instituições de ensino. O evento terá o formato de palestra e ocorrerá no dia 22/5, às 18h30, na Sala Multiuso. A palestra é gratuita e direcionada para as famílias de todos os níveis de ensino, além de ser aberta à comunidade canelense.

Na última edição do evento, em abril deste ano, contamos com a presença do Juiz de Direito de Canela, Vancarlo André Anacleto, da Jornalista, Catiucia Martins Ruas Marques, da Policial Civil, Melissa Prestes e da Diretora do Colégio Marista Maria Imaculada, Ângela Maria de Abreu, que abordaram o tema “Segurança e uso consciente da internet". ​