Navegar para Cima

Notícias

Aulas em modalidade remota para todos os níveis de ensino

01/03/2021
Comunidade
Na noite de ontem, 28/2, a 1ª Vara da Fazenda Pública decidiu em antecipação de tutela pela suspensão das aulas presenciais de instituições de ensino públicas e privadas

Na noite de ontem, 28/2, a 1ª Vara da Fazenda Pública decidiu em antecipação de tutela pela suspensão das aulas presenciais de instituições de ensino públicas e privadas, em todos os níveis de ensino, enquanto perdurar a situação de bandeira preta conforme o modelo de distanciamento controlado adotado pelo Estado. 

Dessa forma, comunicamos que a partir de hoje, 1º/3, não haverá atividades presenciais para as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º anos EF e Turno Integral do Marista Ipanema. Os estudantes continuarão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades domiciliares.

Continuaremos atentos às determinações estaduais, municipais e judiciais, e informaremos a comunidade escolar sempre que houver novas orientações. As atividades domiciliares serão realizadas de acordo com os horários e combinados enviados na última sexta-feira, dia 26/2. 

Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato conosco, por meio do e-mail [email protected] ou dos telefones: 

Educacional: 51 980357522 

Tesouraria: 51 980644241 

Central de Relacionamento (Famílias novas): 51 995228636 

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.  

Siga também nossos outros c​anais: