Conclusão do Ensino Médio é marcada por afeto e emoção

28/12/2020
Institucional

​​​O entardecer do último dia 22/12 foi marcado por muita emoção e clima de despedida: nossos terceiranistas concluíram o ciclo da educação básica conosco. Em uma cerimônia realizada no novo salão de eventos do Colégio, (simbolizando, inclusive, o primeiro evento solene no espaço) os estudantes estiveram presentes e participaram de duas cerimônias: uma dedicada para a Turma 231 e outra para a Turma 232.

Em função dos protocolos de prevenção à Covid-19, os familiares não puderam estar presentes, entretanto, apesar da distância física, estiveram conectados: a cerimônia foi transmitida, na íntegra, pela Internet. Além dos familiares, os educadores das turmas também acompanharam e puderam interagir com os concluintes, por meio de um telão. Na mesma cerimônia, a Way American School também realizou a entrega da certificação para dois estudantes que concluíram o programa High School em 2020.

A direção do Colégio, as professoras paraninfas, os homenageados e membros da coordenação dos Anos Finais e Ensino Médio compuseram a mesa de autoridades.

Confira o link das transmissões:

Turma 231

Turma 232​

​Co​nfira na galeria abaixo algumas imagens.

​Siga também nossos outros c​anais:
Instagram​​
Facebook​