Confira o edital do e-book de crônicas de 15 anos do colégio

25/03/2022
As inscrições podem ser feitas até 17 de julho pela comunidade escolar

​O Marista Ipanema torna público hoje, 25/3, o edital para o e-book de crônicas celebrativo aos 15 anos do colégio. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de de julho, através do preenchimento do formulário online com o envio da crônica anexada ao mesmo link.

Podem participar do processo seletivo estudantes, ex-estudantes, educadores e famílias, de forma individual ou coletiva. O texto deverá ser do gênero textual crônica, com entre 1200 e 1500 palavras, contando histórias e/ou memórias a partir da frase "Marista Ipanema: 15 anos de presença".

Com o intuito de celebrar o aniversário do nosso colégio, o e-book terá uma coletânea para manter viva as memórias de todos que compõem a comunidade escolar nestes 15 anos de história.

Confira as regras e o edital completo:

Edital e-book Crônicas.pdf