Empossada a nova diretoria da Apameipa

09/06/2021
Comunidade
Na manhã do dia 9/6, quarta-feira, foi empossada a nova diretoria da Apameipa – Associação de Pais e Mestres do Marista Ipanema

​Na manhã desta quarta-feira, dia 9/6, foi empossada a nova diretoria da Associação de Pais e Mestres do Marista Ipanema (Apameipa). Em uma reunião com os novos membros e a equipe diretiva do Colégio, foram discutidos os desafios e as possibilidades de atuação da nova gestão, que passará os próximos dois anos à frente da Associação.

A Apameipa tem por finalidade integrar a comunidade escolar e as famílias, por meio da promoção de atividades que auxiliem no desenvolvimento do Projeto Educativo do Colégio. Com esse intuito, juntamente com a Direção e demais segmentos, promove e contribui para a realização de eventos sociais, esportivos, recreativos e de atualização profissional, envolvendo estudantes e educadores.

Confira a formação da nova gestão:

Presidente: Janete Back Thomas – Mãe de estudante

Vice-presidente: Ronaldo Carpin Pires – Educador

Tesoureiro: Rogerio Fernando Liskoski Mendonça – Pai de estudante

Secretária: Jéssica Oliveira de Souza – Educadora

Além da diretoria, outros membros da comunidade escolar também fazem parte da formação da Associação.

Siga também nossos outros canais:
YouTube​