Grêmio Estudantil Ipanema 2022 é eleito

02/12/2021
Liderança
Chapa escolhida fará a gestão no ano em que o Marista Ipanema celebra 15 anos

A nova gestão do Grêmio Estudantil do Marista Ipanema foi eleita nesta quinta-feira. Os estudantes da chapa serão responsáveis pela gestão de 2022, ano em que nosso colégio celebra 15 anos de história.

A votação foi realizada com nossos estudantes do 3º ano EF ao 3º ano EM, na quarta-feira, para decidir se a chapa única seria eleita. Ao todo, foram contados 667 votos, sendo 616 a favor da chapa, 49 contra, 1 branco e 1 nulo.

Formado por estudantes que são eleitos anualmente, o Grêmio Estudantil do Marista Ipanema (GEI) tem por finalidades intermediar as relações dos estudantes junto à Direção, aos setores e às demais instituições da comunidade escolar, bem como promover atividades de caráter cultural, social, esportivo e comunitário, tendo os elementos primordiais da filosofia Marista como marca norteadora.

Participando do Grêmio Estudantil, os alunos têm a oportunidade de viver a liderança, de desfrutar do trabalho em grupo, além de serem porta-vozes dos colegas perante o Colégio e a comunidade educativa.

Parabéns, estudantes eleitos!​

Siga também nossos outros canais:

YouTube​