Navegar para Cima

Notícias

Marista Ipanema: Ano letivo 2021 inicia em formato online

19/02/2021
Institucional
Com o município de Porto Alegre em bandeira preta, aulas presenciais estão suspensas

​​O 19/2, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou que o município de Porto Alegre se enquadra em situação de bandeira preta segundo o modelo de distanciamento controlado. Por recomendação governamental, informamos que as aulas presenciais do Marista Ipanema serão suspensas a partir da segunda-feira, 22/2, e o ano letivo 2021 será iniciado em formato remoto.**

​A volta às aulas 2021 foi planejada com muita dedicação e empenho pelos nossos educadores, garantimos que a suspensão das atividades presenciais não prejudicará o andamento do ano letivo. Nossas equipes estão preparadas para atender nossos estudantes e famílias neste formato. Todos os estudantes serão acolhidos com o carinho e a atenção que tanto fazem parte do jeito marista de educar e darão continuidade ao seu processo de ensino e aprendizagem a partir das atividades domiciliares.


**Atualização 22/2


Em 22/2 Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou que as instituições de ensino dos municípios que se enquadram em situação de bandeira preta, segundo o modelo de distanciamento controlado, poderão retomar as atividades presenciais da Educação Infantil, do 1º e do 2º ano do Ensino Fundamental. Dessa forma, comunicamos que as aulas presenciais do Marista Ipanema retornam em 24/2 para estes níveis de ensino. Os estudantes dos demais níveis seguirão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades domiciliares.

Siga também nossos outros c​anais:
Instagram​​
Facebook​
​​​YouTube​​​​​​​​​​