Navegar para Cima

Notícias

Mais facilidade para as famílias: Marista Virtual App já está disponível

12/03/2021
Inovação
Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia das nossas famílias, o Colégio Marista Ipanema apresenta o novo Marista Virtual App

​Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia das nossas famílias, o Colégio Marista Ipanema apresenta o novo Marista Virtual App. O aplicativo já está disponível para download e reúne na palma da mão informações dos estudantes em tempo real, além de ser mais rápido e prático para diversas ações.

Entre as novidades, a família pode realizar o processo de matrícula e rematrícula de um jeito ágil e sem sair de casa. Também é possível conferir boletins do ano vigente e de anos anteriores, acompanhar a programação de aula marcada para o dia, emitir boletos e fazer consulta financeira do responsável. Em caso de urgência com o estudante, uma notificação aparecerá na tela do celular avisando sobre a situação.

O antigo aplicativo estará disponível somente até o dia 18/3. É importante que a família faça a atualização dos app’s o mais breve possível nas lojas App Store ou Google Play. O login e senha continuam os mesmos.


Siga também nossos outros c​anais:
Instagram​

Facebook​​

​​​YouTube​​​​​​​​​​