Grêmio Estudantil

Participando do Gesma, os estudantes têm a oportunidade de viver a liderança.

​Formado por estudantes que são eleitos anualmente, o Grêmio Estudantil do Marista Santa Maria (Gesma) é responsável por promover ações culturais entre os estudantes, além de defender os anseios dos mesmos.

​Participando do Gesma, os estudantes têm a oportunidade de viver a liderança, de desfrutar do trabalho em grupo, além de serem porta-voz dos colegas perante o Colégio e a comunidade educativa.

Objetivos do Gesma:

• Representar os estudantes a partir do conhecimento da proposta educacional e do regimento escolar, zelando pelos interesses individuais e coletivos;

• Incentivar a cultura e auxiliar em projetos da escola, motivando o estudante a participar das diversas atividades realizadas pelo Gesma ou por colaboradores;

• Promover encontros para capacitação de seus membros, desenvolvendo a participação, a liderança e os valores, bem como a solidariedade.

Comissão Diretiva Gestão 2021:

gesma 2021.png

Arthur Jaeger Reis – Estudante na Turma 81 I 8º ano EF